quinta-feira, 25 de março de 2010

O circo e os “tucanos-de-pirata”: onde deixaram o "cifragol"?!

Um circo. Foi no que se transformou o ato na Assembléia Legislativa na troca de Luiz Henrique da Silveira – que renunciou – por Leonel Pavan – que responderá processo federal no Supremo.
A Sala de Imprensa do Legislativo foi invadida por pessoas estranhas ao local. Além de jornalistas e autoridades – local próprio apenas para estes – estavam ali um batalhão de policiais militares (sabe lá se civis também), um cordão enorme de puxa-sacos e comissionados que deveriam estar trabalhando e não ali, sem esquecer dos infiltrados, que passam por jornalistas com lap top de baixo do braço.
Pra não deixar dúvidas do circo, teve até claque ensaiada para aplaudir Pavan e não faltou assessor para “soprar” ao agora efetivo os assuntos e as frases certas na bizarra e tumultuada coletiva. Acabaram inventando um novo tipo de “papagaio-de-pirata”, o “tucano-de-pirata”. É mole?!
Esse pessoal não tome jeito mesmo. Onde deixaram o "cifragol"?!

2 comentários:

Gersonlobato disse...

Prezado Marcelo Fernandes.

Sou seu assíduo ouvinte na rádio guarujá, porém não posso deixar passar batido uma afirmação que o sr. fez em relação ao já governador Leonel Pavan. O sr o chamou de DR Leonel Pavan. Eue lhe pergunto, DR em que? Pois o cidadão possui como título escolar, apenas e tão somente o segundo grau, porém está cursando administração na UNISUL,o que ainda não lhe confere o título de DR, que só poderá usar a partir do momente que faça um curso de Dotorado, lógicamente após terminar o seu curso administração.
Para quem tiver dúvida, consultem a Wikipédia.
Um abraço

Anônimo disse...

Continua sendo um jornalista boca alugada e sem-vergonha.

Quem fala. O cara que ta na folha de pagamento do Eduardo Moreira.

CONTATO COM O BLOGUEIRO