segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dilma e a “substituta”

Fiquei com pena da Dilma, agora pouco no Jornal Nacional. Parece que meu post abaixo já sabia o que iria acontecer. Quem é mesmo o iluminado que fez aquilo com a pobre da Dilma. Coisa típica de marketeiro, como falava no fim da tarde.
A Dilma parecia uma boneca na bancada do JN. Me lembrei do filme do Chucky, aquele boneco assassino horroroso. A maquiagem era um reboco. No cabelo devem ter usado meia dúzia de spray’s de laquê. Redesenhada, puxada, botoxada, ela era sorrisos pra tudo, até nas “apertadas” que o Bonner & Sra. dispararam. Parecia que a Dilma não sabia que era pra valer, às “ganhas” as perguntas. Me deu a impressão que o motorzinho de sorriso dela travou. Foi constrangedor.
Não tenho nada contra a Dilma e o PT e muito menos contra o Lula. Muito pelo contrário. Mas esses marketeiros vão acabar com a super-ministra.
Será que só eu vi isso? Acabo de ler bons comentários sobre a entrevista.
Me lembrei, agora, do filme que vi no sábado, “Substitutos”, onde os humanos vivem isolados e só interagem através de organismos robóticos que servem como substitutos. Juro que achei que “aquilo” era a "substituta" da Dilma.
Maldades e brincadeiras à parte, ainda há tempo. Deixem a mulher ser ela mesma.
Será que o Serra, na quarta (amanhã é a Marina) também vai mandar um “substituto” pro JN?

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO