Fiquei com pena da Dilma, agora pouco no Jornal Nacional. Parece que meu post abaixo já sabia o que iria acontecer. Quem é mesmo o iluminado que fez aquilo com a pobre da Dilma. Coisa típica de marketeiro, como falava no fim da tarde.A Dilma parecia uma boneca na bancada do JN. Me lembrei do filme do Chucky, aquele boneco assassino horroroso. A maquiagem era um reboco. No cabelo devem ter usado meia dúzia de spray’s de laquê. Redesenhada, puxada, botoxada, ela era sorrisos pra tudo, até nas “apertadas” que o Bonner & Sra. dispararam. Parecia que a Dilma não sabia que era pra valer, às “ganhas” as perguntas. Me deu a impressão que o motorzinho de sorriso dela travou. Foi constrangedor.
Não tenho nada contra a Dilma e o PT e muito menos contra o Lula. Muito pelo contrário. Mas esses marketeiros vão acabar com a super-ministra.
Será que só eu vi isso? Acabo de ler bons comentários sobre a entrevista.
Me lembrei, agora, do filme que vi no sábado, “Substitutos”, onde os humanos vivem isolados e só interagem através de organismos robóticos que servem como substitutos. Juro que achei que “aquilo” era a "substituta" da Dilma.
Maldades e brincadeiras à parte, ainda há tempo. Deixem a mulher ser ela mesma.
Será que o Serra, na quarta (amanhã é a Marina) também vai mandar um “substituto” pro JN?
Nenhum comentário:
Postar um comentário