segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Foi só eu entrar de micro-férias e o Temmer assumiu...


Na jazzradio um perfeito e bom Kurt Elling, cantando "Wait Till You See Her", acho que é isso.
Noite endiabrada de quente. As árvores parecem estar numa tela. Nem se mexem. Acho que de preguiça.
Nestas minhas micro-férias (de uma semana) vale quase tudo pra relaxar. Blues, oficina com Itapema, com colas de madeira, serras, plainas, parafusadeiras, parafusos só do tipo "philips", sobrecoxas na brasa, Sol e copos suados, algumas notas, C-2's da Folha, informações somente as de conversa-fora, citronela em tochinhas, e até uma noite com uma Salton no balde, abacaxi no gelo e uns Ferrero's de bacana pra quebrar.
Boas conversas íntimas, um filme de desenho inocente, bons risos, doçura no ar, boas maneiras, sagradas intenções e é só noite de segunda. Até quinta fico assim.
Encerro na oficina, desligo o rádio já na Hora do Brasil. "Dilma está no exterior, com Cristina, na Argentina. Michel Temmer, é o presidente do Brasil." Desliguei o rádio num susto.
Pensei comigo: -eu não te disse? Fica longe do rádio e dos jornais!
Santa micro-férias!...

Nenhum comentário:

CONTATO COM O BLOGUEIRO