sábado, 2 de julho de 2011

Pizzolatti X Zonta: omissões e até cueca nova

Confesso que fiquei frustrado. Não tive habilidade para administrar o pouco tempo que tínhamos no “Conexão” de ontem. A Stella e a Amanda conseguiram colocar no ar os deputados João Pizzolatti e Odacir – os dois do PP/SC, Zonta para repercutirem o fato do primeiro estar “tomando” o lugar do outro por força de uma decisão da Justiça. Pizzolatti “limpou” sua ficha no Supremo e ganhou direito a vaga. Zonta, que não tinha nada com isso, volta pra casa. Adianta que vai recorrer, mas é difícil. Já o deputado Pizzolatti, comentou fora do ar que estava naquele momento escolhendo um paletó novo e que para a posse até a cueca seria nova. Haja omissão! (Me lembrei daquela velha anedota - dizem que foi o Ademar de Barros: - Neste bolso nunca entrou dinheiro público! - Calça nova, hein...!)
A frustração ficou por conta do momento final do pequeno debate que estabeleceram, quando Zonta resolvei atirar mais fundo e denunciou o partido por omissão no caso. Pizzolatti é o 2º Vice-presidente do PP. Poderia ter ido mais longe, confrontando esta informação. Jornalisticamente deveria ter feito isso. Quase tive um filho, mas não deu tempo. O Paulo Branchi – que é o âncora do programa seguinte, já estava no “aquário”, perguntando pra Amanda se os horários haviam mudado. Não tive saída. O tempo não pára, disse o Cazuza, mas, não completou: ele também manda.
Mesmo assim, acho que vale a pena dar uma olhada/ouvida (Blog/Canal).

ASSISTA OUTRAS ENTREVISTAS NO CANAL

Um comentário:

Anônimo disse...

nuito bom a entrevista, parabens a equipe, estamos perdendo um lutador, defensor do sistema e agrário e recolocando os coruptos e mensaleiros do dinheiro publico, so no Brasil mesmo.

CONTATO COM O BLOGUEIRO